Páginas

sábado, 5 de março de 2016

Galinhos: População vai a Câmara Municipal para dizer não aos vereadores que querem tirar a prefeita Josineide com uma CPI.


Só quem vai em Galinhos é que sabe como anda o clima politico da cidade ilha, o blog do Eurípedes Dias foi conferi a situação da polémica CPI, que a Câmara Municipal daquele município abriu com intuito de tirar o mandato da prefeita Josineide.

Ontem (04), houve uma sessão bastante tumultuada e com muitas polêmicas  na casa legislativa aonde foi confirmada abertura da CPI, a cidade parou literalmente, o povo foi a câmara municipal e superlotou o plenário e a praça publica que fica em frente ao prédio da câmara, para dizer não aos vereadores e a CPI.

Os vereadores foram vaiados e escrachados pela população que se fizeram presentes no plenário da casa do povo, a sessão foi suspensa por 2 vezes por motivos das muitas vaias e gritos e bate boca dos populares que eram a favor  e os que era contra.

A prefeita Josineide tem o apoio popular, os vereadores estão sozinhos e contra a vontade da maioria da população que não aceita a CPI, a prefeita tem minoria na câmara e a oposição tenta tirar proveito por ter a maioria dos vereadores.



























Sem comentários:

Enviar um comentário