Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Cirurgia Otorrinolaringológica é realizada no Centro Cirúrgico do Hospital Manoel Lucas de Miranda em Guamaré.


“O município de Guamaré se torna a cada dia referência nos serviços de saúde na gestão do prefeito Hélio”.
IMG-20160330-WA0059
Dando seguimento ao processo de expansão das ações de saúde no município, a Prefeitura Municipal  de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou neste dia (29), os serviços de Cirurgias Otorrinolaringológicas, onde foram realizados procedimentos cirúrgicos em crianças de nosso município.
IMG-20160330-WA0018O primeiro paciente foi o garoto,  Pedro Lázaro, (4 anos), um filho de Guamaré.
A criança teve a oportunidade de ser atendido por uma equipe médica por excelência, no Centro Cirúrgico do Hospital Manoel Lucas de Miranda.
Lazaro, como é mais conhecido, passou pela cirurgia de amígdala e adenoide. Ele passa bem, e a cirurgia foi considerada um sucesso pela a equipe médica.
Mais um fato a ser comemorado por toda população do município, tendo em vista, o difícil acesso a esse tipo de cirurgia na rede credenciada ao SUS em nosso Estado. Agora, o centro cirúrgico do  Hospital Manoel Lucas de Miranda, passa a oferecer mais uma modalidade cirúrgica a população, que além de Cirurgias gerais, ginecológicas e vasculares, passa a oferecer também o serviço de Cirurgias otorrinolaringológicas, se tornando em um dos mais completos serviços de Cirurgias Eletivas do Estado do Rio Grande do Norte.
A equipe de profissionais que atuam no centro cirúrgico do Hospital Manoel Lucas de Miranda, se sente motivada no poder de resolutividade que a gestão do prefeito Hélio Miranda, tem proporcionado na equipe e consequentemente a toda população Guamareense.
Deste que o prefeito Hélio Miranda, assumiu a prefeitura, o governo vem realizando investimentos na área da saúde, nos serviços de alta qualidade e complexidade, com aplicação de recursos financeiros próprios, disponibilizando como prioridade em benefício do povo.

Sem comentários:

Enviar um comentário