Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Jandaíra: Veja que contradição da prefeitura, não tem dinheiro para pagar os funcionários contratados mas se tem dinheiro para pagar diárias para custear viagens de secretários municipais.


Como intender os administradores da Prefeitura Municipal de Jandaíra, que diz que não tem dinheiro para pagar os salários de Janeiro, Fevereiro e de Março dos contratados, mas se tem dinheiro para pagar diárias dos secretários de finanças Sebastião Viturino de Sousa e do meio ambiente Gilmar Gilson Soppa para irem até a cidade de Campinas no interior do estado de São Paulo. 

Está no diário oficial da FEMURN uma publicação no dia 30 de Março, aonde é solicitado 4 dias para cada secretário no valor de 500 reais cada em conformidade com o Decreto Municipal 002 do dia 03 de janeiro de 2013.

Os secretários juntos gastaram 4.000 reais em diárias, sendo 2.000 reais para cada no período de 30 de Março ao dia 02 de Abril.

Enquanto isso os funcionários contratados que aguente por ai sem receber os seus salários por 90 dias, pois os secretários não tem nada com isso e foram viajar com dinheiro publico, claro que eles estão acobertados legalmente pelo decreto e justificaram que foram tratar de assuntos do interesse do município, só não dizem claramente o que realmente foram fazer em Campinas/SP. 



O blog colheu as informações no diário da FEMURN  http://www.sistemascactus.com/femurn/diariooficial/



1 comentário: