Páginas

domingo, 27 de março de 2016

É obra pra todo lado: Mais 102 casas serão construídas pela prefeitura de Guamaré.



Foi publicado no Diário Oficial do Município, edição da última quinta-feira, o processo de concorrência pública para construção de mais 120 casas no distrito de Baixa Do Meio.
A Concorrência Pública de Nº 011/2015 que teve origem do Processo Administrativo nº 6.183/2015, e do Memorando nº 024/2015 da Secretaria Municipal de Assistência Social, tornou-se público através da Comissão Permanente de Licitação do município, responsável pelo o processo licitatório.
Segundo consta no edital publicado que a empresa vencedora terá que construir as 102 unidades residenciais populares já com os seus respectivos muros delimitadores.
Estas 102 unidades habitacionais vem se somar as outras 52 já construídas em Guamaré, próximo à curva de Paulo Bento as 120 em Salina da Cruz, que se encontra em fase de acabamento, com previsão de mais 55 unidades.
A partir da próxima semana, vai ser iniciada construção de mais 200 casas no distrito de Baixa do Meio, que já se encontra com o material no local.
 Com essas ações, a gestão do prefeito Hélio Miranda, não tem medido esforços para diminuir o déficit habitacional no município, e melhorar as vidas de centenas de famílias de baixa renda que serão beneficiadas com um lar para morar.

Sem comentários:

Enviar um comentário