Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

João Câmara: Vereador Maurício será apresentado hoje pelo prefeito Vavá como pré-candidato do sistema.

Maurício recepcionado no seu retorno de Brasília como novo filiado do DEM
Maurício recepcionado no seu retorno de Brasília como novo filiado do DEM

O vereador Maurício Caetano(DEM) será apresentado hoje em reunião com correligionários e amigos, como pré-candidato a prefeito do sistema governistas, pelo prefeito Ariosvaldo Targino(Vavá).  Esta semana o vereador foi a Brasília acompanhado de Vavá e no gabinete do senador José Agripino assinou a ficha de filiação ao Democrata, tendo sido abanado pelo próprio senador.

Ao retornar a João Câmara, Maurício acompanhado do prefeito, foi recepcionado com um almoço em uma churrascaria da cidade por colegas vereadores, suplentes, correligionários e alguns amigos.

Sobre seu ingresso no DEM e pré-candidatura disse: “Na verdade foi convite feito pelo nosso líder maior prefeito Vavá e não pode ser recusado, e no momento em que nós fomos até Brasília receber todo o respaldo do Senador José Agripino, que na oportunidade abonou a nossa ficha de filiação partidária no DEM, então pra mim é uma responsabilidade muito grande, por que hoje a nossa pré-candidatura, não é de uma pessoa, de um prefeito ou de um vereado, é de todo um sistema politico”.

Por Assis Siva

Sem comentários:

Enviar um comentário