Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

Galinhos: A cidade comemorou 53 anos de sua Emancipação Politica com festa.


IMG_4745
Galinhos vive um novo econômico e administrativo na gestão da prefeita Josineide Medeiros. O bom momento que a cidade vive, é resultado do trabalho desenvolvido que vem sendo desenvolvido pela prefeitura.
IMG_4762
A cidade está no gosto de quem quer descansar com a família e desfrutar das belezas naturais de uma ilha que está sendo muito bem cuidada pela atual gestão, e por sua população educada e feliz com a nova administração.
DSC_0014
Ontem (26), a cidade comemorou em grande estilo e com festa durante todo dia com atividades culturais, esportivas e festa o aniversário da cidade. São 53 anos de Emancipação Politica da Ilha, e não faltou mulher bonita para abrilhantar mais ainda a festa.
DSC_0165
Três bandas não deixou o povo parado, o forró Farra Estilizada, banda Nana Neném,  e Rastafeeling, cantou seus maiores sucesso, cantando que o povo mais gosta. Autoridades politica da cidade e da região prestigiaram a festa da cidade.
DSC_0106
Desde as cinco horas da manhã, a cidade foi acordada com fogos e com uma alvorada. As autoridades fizeram o hasteamento das bandeiras do município, estado e do Brasil.
DSC_0171
Empresários, turistas e a própria população, elogiaram muito a organização e a festa linda preparada para o povo, o público não arredou o pé da orla da praia, onde foi montado o palco.
IMG_4769
Ricardo Araújo, representou a prefeita Josineide Medeiros, ele lembrou algumas ações importantes que já foram desenvolvidas através de sua gestão. “Já fizemos muito por Galinhos, mas tenho certeza que ainda faremos muito mais” Concluiu.
DSC_0028
O trabalho da policia militar, sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, garantiu tranquilidade aos que participaram das festividades de emancipação politica de Galinhos.
DSC_0095
Veja mais fotos da festa de 53 anos de Emancipação Politica de Galinhos, que só terminou quando o galo cantou.

Sem comentários:

Enviar um comentário