Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

PARAZINHO: PREFEITO MARQUINHOS É UM DOS CONCORRENTES AO PRÊMIO DE PREFEITO EMPREENDEDOR, GOVERNADOR CORTEZ PEREIRA.

Prefeito Marquinhos é um dos nomes cogitados ao
prêmio Prefeito Empreendedor

Prefeitos de 50 municípios do Rio Grande do Norte são finalistas da 9ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor com projetos concorrendo à etapa estadual da premiação, que leva o nome do governador Cortez Pereira. Os vencedores serão conhecidos no dia 17 de março, durante solenidade que será realizada na sede do Sebrae no Rio Grande do Norte. Serão concedidos seis troféus em categorias distintas.

O prefeito constitucional do município de Parazinho, o Senhor Marcos Antônio de Oliveira (Marquinhos) também é um dos nomes cogitados na disputa a IX edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor.

A premiação visa reconhecer prefeitos potiguares que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município. O objetivo do Sebrae com a premiação é incluir o empreendedorismo definitivamente na agenda da gestão municipal, a exemplo da saúde, educação, segurança e infraestrutura. 

Sobre o prêmio...

Criado em 2001, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que ocorre a cada dois anos, é um instrumento para incentivar o desenvolvimento econômico dos pequenos negócios como prioridade na gestão pública, com a identificação, avaliação, valorização e disseminação de iniciativas realizadas nos municípios brasileiros e que geraram impacto positivo para o empreendedorismo local. 

O prefeito Marquinhos estará acompanhado da comissão técnica que elaborou o projeto concorrente ao prêmio, são eles: Ana Claudia, Cássia Sobreira, Irismarqueks Alves, Igor Henrique, Lindemberg Cosme (secretário municipal de agricultura).

Por Parazinho na Mídia


Sem comentários:

Enviar um comentário