Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Guamaré no maior encontro do segmento turístico do estado.

Natal sedia a partir desta quinta-feira, 17, a 2ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur). O evento acontece paralelamente ao 7º Fórum de Turismo do RN, no Centro de Convenções de Natal e já confirmaram presença cidades importantes e com potencial turístico, a exemplo de Guamaré.
Os visitantes da Feira vão ter a oportunidade de conhecer os atrativos dos municípios participantes e do Estado e serviços oferecidos por empresas de turismo locais. Além disso, eles vão ter a oportunidade de adquirir artesanatos feitos na hora e se deliciarem com o melhor da gastronomia local. Grupos folclóricos de Monte Alegre, Nísia Floresta, Parelhas, Parnamirim, Extremoz e Natal também vão fazer apresentações no evento a partir das 19h.
A Femptur ainda conta com ampla sessão de produtos típicos – incluindo uma queijaria seridoense – e mostras de arte e fotográfica. Já confirmaram presença com estande na Feira os municípios de Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Extremoz, Ceará-Mirim, Grossos, Maxaranguape, Santa Cruz, Currais Novos, Cerro Corá, Lagoa Nova, Serra Negra do Norte, Canguaretama, Nísia Floresta e Parnamirim. Celso Amâncio.

Sem comentários:

Enviar um comentário