Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

Jandaíra: A nação bicuda jandairense em festa com a pré-candidatura do presidente da câmara a prefeito do município.

ex-prefeito de Jandaíra, Silvano, governador Robinson Faria e o pré candidato a prefeito de Jandaira, vereador Wdagno Sandro.
É verdade que demorou, mas finalmente o desejo do eleitorado chamado de bicudo foi realizado, nesta segunda-feira (29) o momento mais aguardo por todos aconteceu o presidente da câmara municipal de Jandaíra, Wdagno Sandro assumiu que é sim pré-candidato a prefeito do município.

O vereador é filho do ex-prefeito Silvano Pinheiro que governou o município por duas oportunidade, o vereador é o principal aliado do atual prefeito, Beto Roque, não houve rompimento tudo continua do mesmo jeito entre o prefeito e o presidente da câmara.

Wdagno foi eleito pela primeira vez em 2012, sempre foi o líder do prefeito na câmara, em 2015 assumiu a presidência da casa para o biênio 2015/2016, sua passagem na presidência vai ficar para sempre na história por ter levado as sessões da câmara para os distritos, também foi responsável pelo maior mutirão já visto no município o qual beneficiou mais de 750 pessoas com documentos gratuitos, ele também é responsável por disponibilizar internet de graça para a população nas praças, esse serviço de internet teve inicio essa semana.

A pré candidatura do presidente da câmara para prefeito representa o novo, o moderno, pois sua visual é futurista, além de ser povão, ele se preocupa com o mais carente.    

Sem comentários:

Enviar um comentário