Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

Caiçara do Rio do Vento: Prefeita Ceiça Lisboa é homenageada pelo o povo pelo seu aniversário.


Nesta terça-feira (15) a prefeita da cidade Caiçara do Rio do Vento, Ceiça Lisboa, comemorou mais um aniversário, ela escolheu passar esse dia com o povo da cidade, o dia de homenagens para a prefeita começou na residência do senhor Zé Birrada, um senhor gente boa conhecedor da politica do município e que recentemente aderiu ao projeto de reeleição de Ceiça Lisboa.

Zé Birrada é um bacural tradicional na cidade, toda a população da cidade o conhece devido a sua calçada do bacural, por lá passar todas as conversas politicas da cidade, o local é respeitado aonde em época de campanhas politicas são feitos discursos de Garibaldi Alves e Henrique Alves.

Hoje a calçada mudou de nome, agora o local se chama a calçada da união, foi nessa calçada que começou o dia para a prefeita Ceiça Lisboa, aonde recebeu o parabéns, aperto de mãos, abraços, beijos e o carinho do povo de Caiçara, muita conversa e risadas, depois uma galinha caipira no almoço, quem também esteve por lá foi o ex prefeito da cidade Etinho.

Os funcionários da prefeitura e secretarias municipais pegaram a prefeita de surpresa, com uma festinha surpresa. Em Natal foi a vez do marido e familiares pegarem a Ceiça Lisboa de surpresa.

O blog aproveita e parabeniza a prefeita Ceiça Lisboa pelo o seu aniversário.























Sem comentários:

Enviar um comentário