Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

Dor e lágrimas marcam o enterro de Tourinho em Extremoz.


IMG-20160326-WA0036
O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, acompanhado do presidente da câmara, vereador, Eudes Miranda, e mais alguns amigos do município, estiveram neste sábado (26) participando do velório de Janielson André da Silva, “Tourinho”, como era mais conhecido, na cidade de Extremoz.
IMG-20160326-WA0021O prefeito foi levar sua solidariedade à família de Janielson que faleceu nesta sexta-feira (25), em um acidente automobilístico na RN João Pedro Filho (401), entre a comunidade de Baixa do Meio/Guamaré.
Janielson era funcionário público da Prefeitura Municipal de Guamaré. Ele trabalhava na secretaria de transporte num ônibus rodoviário, era um funcionário exemplo, e querido por todos no município.
O prefeito Hélio Miranda e o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda,  lamentaram o acontecido, e confortaram a família enlutada. Visivelmente abatido, no velório, o prefeito Hélio falou sobre a perda e a importância que Tourinho tinha como amigo.
“Estou aqui hoje representando a cidade de Guamaré, onde Tourinho prestou grandes e relevantes serviços às pessoas do nosso município. Um funcionário público que não  teve dia e nem hora para quando se precisasse dele. Estou falando em nome do meu município. Como ele mesmo sempre dizia… Tourinho não tinha chefe, ele dizia “Meu chefe é minha correção, minha lealdade por vocês que estão à frente da prefeitura”. E foi assim que ele conquistou não só o prefeito, não só o seu amigo Eudes Miranda, Presidente da Câmara, e não só as pessoas próximas a ele, ele conquistou um montão de gente. Um cara muito corajoso. Se Tourinho não pôde fazer o bem pela as circunstâncias da vida pra alguém, mais o mal ele não fez a ninguém.”.
O prefeito Hélio ainda agradeceu de público a família de Tourinho por ter permitido ele dá p ultimo adeus. “Deixo aqui os meus sentimentos, e o do povo do meu município. Deus vai levar algo extraordinário, agora Tourinho está no céu”. Concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário