Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016

Jandaíra: Parecer técnico do Relator da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização que reprovou as contas do ex-prefeito Fábio Marinho é reprovado pela comissão da Câmara Municipal.



A  Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Jandaíra, reprovou na tarde desta quarta-feira (23), o relatório do relator da comissão o vereador Reginaldo Dantas, o relatório totalmente técnico seguindo as orientações do Tribunal de Contas do Estado.

Votaram pela aprovação do Parecer do Relator da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização, que esta em conformidade com o Parecer do Tribunal de Contas do Estado que optou pela Reprovação total das prestações de contas referente ao exercício de 2006, os vereadores Arinaldo Tavares ( Timba) ao qual é o presidente da referida comissão e o vereador Reginaldo Dantas que é o relator.   

Votaram a favor das prestações irregulares do ex-prefeito, Fabio Marinho, os demais membros da Comissão, Vereadores Thiago Aguiar, Bambão e Raimundo Farias.

O processo será encaminhado para o plenário da Câmara, e deverá votado por todos os vereadores na próxima segunda-feira as 20:00 horas. 

A surpresa, foram os votos dos vereadores Bambão e Thiago Aguiar que foram a favor da aprovação das contas irregulares do ex- gestor municipal, ambos os vereadores são críticos e adversários políticos de Fábio Marinho e mesmo assim foram contra o parecer do TCE, chamou muito atenção o votos dos dois representante do povo de Jandaíra. 


Sem comentários:

Enviar um comentário