Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

Caiçara do Rio do Vento: A prefeita Ceiça Lisboa esteve presente na Audiência Publica realizada pela CAERN na Câmara Municipal.



A Caern através do seu presidente e corpo técnico que o auxilia participaram de audiência pública no município de Caiçara do Rio do Vento, para esclarecer a população a crise hídrica vivida em todo estado. A referida audiência foi solicitada  pela Prefeita Ceiça Lisboa ao presidente Marcelo Toscano em reunião na própria presidência, na oportunidade a Prefeita estava na companhia do secretário de agricultura, obras meio ambiente e urbanismo, Cleiton Lisboa e do Vereador, Arnô Ambrósio.

Na audiência publica estavam presentes a prefeita Ceiça Lisboa, os vereadores Canindé Lisboa, Arnô Ambrósio, Coinha, Kerginaldo, Joelma Vilma a presidente da câmara, os secretários municipais, João pires, administração e planejamento, Cleiton Lisboa, gabinete cívil, agricultura, obras, meio ambiente e urbanismo, Joana Lisboa, educação, Aurélio de Vasconcelos, saúde, o presidente da Caern o sr. Marcelo Toscano, o diretor de engenharia o sr. João Alberto, a diretora financeira Maria Helena, e o gerente de operações da região Ricardo César.






Sem comentários:

Enviar um comentário