Páginas

sábado, 5 de março de 2016

Portal CIOSP: SESED busca reduzir o tempo das ocorrências.

SESED/ASSECOM
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), amplia, a partir desta sexta-feira (4), a utilização da tecnologia como aliada na otimização da atuação policial. 

Agora, entra em ação um novo programa, denominado Portal Ciosp, que disponibiliza aos comandantes de batalhões e companhias da Polícia Militar o acompanhamento em tempo real, por meio de tabletes, das ocorrências em andamento, da distribuição das viaturas no território, do tempo de acionamento de uma chamada e sua resposta, as rotas de tráfego mais rápidas, entre outras opções, que permitirão um maior controle, fiscalização e planejamento do emprego operacional visando um atendimento mais rápido e eficaz à população.
   
De acordo com o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel Dancleiton Pereira, o novo aplicativo está em fase de implantação e funcionando inicialmente na região Metropolitana e interligará os sistemas de rastreamento de GPS, implantando em todas as viaturas, com o sistema de despacho do Ciosp. A ação contemplará, inicialmente, uma média 250 viaturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário