Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Monitores do “Programa Mais Educação” recebem capacitação.

IMG_4373
A Secretaria Municipal de Educação de Guamaré, por meio da equipe de coordenação do Programa Mais Educação, deu inicio na manhã desta terça-feira (08), uma capacitação para os monitores, coordenadores, diretores das escolas do município, que atuam no Programa. O curso se entenderá até quinta-feira, dia 10, e está sendo realizado no Polo UAB.
IMG_4376
A abertura do evento contou com a presença da secretária de Educação, Cinthya Miranda, da assessora técnica, Iracema Morais, da coordenadora do programa no município, Dores Carvalho, e Fabio Bezerril. Além das técnicas da SEEC/SUEF- Natal, Venezia Maria de Paiva e Maria das Dores Santos.
IMG_4381
“Esse momento é muito importante, pois a capacitação deve ser constante para motivá-los e prepará-los para desenvolver o melhor trabalho possível com as crianças”, avaliou a coordenadora do Programa Mais Educação, Dores Carvalho.
IMG_4387
Já a secretária de educação, Cinthya Miranda, disse que “a ideia da capacitação é de despertar nos nossos monitores a necessidade de estarem preparados e motivados para o trabalho”. Concluiu.
IMG_4395

Sem comentários:

Enviar um comentário