Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Lobisomem de Taubaté já 'apareceu' em outras cidades do Brasil.


Em turnê: Lobisomem de Taubaté já teria aparecido anteriormente em outras duas cidades brasileiras.Que o brasileiro curte uma lenda é verdade. Chupa-cabra, cadeirudo e ET de Varginha estão aí para provar. Sendo assim, qualquer imagem mais carregada de mistério que percorra as redes sociais já vira motivo de comentários no Facebook, WhatsApp ou Twitter.
Famoso: post sobre a criatura em página no Facebook sobre a cidade de Taubaté (SP) já teve mais de 2 mil compartilhamentosEsta semana quem vem tomando conta da web é o Lobisomem de Taubaté. Trata-se de uma imagem (pra lá de bizarra) que teria sido registrada por uma câmera de segurança em uma rua da cidade, no interior de São Paulo.
Em uma página de Facebook que reúne moradores locais, a foto já teve mais de 2 mil compartilhamentos em dois dias.

No entanto, é importante destacar que o tal lobisomem de Taubaté, muito provavelmente, está em turnê, já que em julho do ano passado ele também teria sido visto na cidade de Barra Bonita, também no interior paulista. No mês seguinte, moradores de Ceilândia, em Brasília, teriam avistado a criatura. Em tempo: nas três ocasiões, as imagens publicadas do monstro são exatamente as mesmas.
Extra

Sem comentários:

Enviar um comentário