Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

Jandaíra: O pré candidato a prefeito, sargento Gilson, recebeu um convite para ir para o grupo do prefeito Beto Roque.


Muitos não acreditaram nem acredita na candidatura do sargento Gilson, mas a sua pré candidatura para prefeito de Jandaira segue firme e forte.

Nas últimas semanas o pré candidato vem sendo o centro das atenções no cenário politico do município, ele já foi procurado pelo o ex prefeito Fábio Marinho, também esteve reunido com o atual vice prefeito, Marcone, ex vice prefeita Edilza Costa e o pre candidato a prefeito Reginaldo Dantas, em outra ocasião esteve com o ex prefeito Silvano e o presidente da câmara municipal, Wdagno Sandro.

Ontem (08), a noite sargento Gilson recebeu em sua residência o ex prefeito e atualmente o tesoureiro da prefeitura de Galinhos, Ricardo Araújo, o motivo da visita de Ricardo foi levar um convite para o queridinho da politica jandairense no momento.

Ricardo Araújo está articulando a união do grupo do sargento Gilson com o grupo do prefeito Beto Roque, tudo pode acontecer até mesmo Gilson ser o candidato para prefeito com o apoio do grupo de Beto Roque, as conversas continuaram com grande possibilidades de uma união Gilson e Beto Roque.

Um detalhe que não pode deixar de ser publicado é o respeito, admiração e afinidade quem o sargento Gilson tem com o presidente da câmara municipal, Wdagno, é muitos elogios, o que dar a entender que poderemos ter uma chapa formada com Gilson e Wdagno.



Sem comentários:

Enviar um comentário