Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desaprovação de Micarla atinge marca recorde de 94.33% dos natalenses


A prefeita Micarla de Sousa sempre esteve com grandes índices de reprovação nas pesquisas divulgadas até hoje. Essa reprovação nos últimos meses sempre esteve margeando os 90%, agora, atinge uma nova marca recorde.
De acordo com a pesquisa de opinião do instituto Consult, encomendada pelo Blog do BG em parceria com a rádio 98 FM e o vespertino O Jornal de Hoje, 94.33% dos natalenses desaprova a gestão da Borboleta. A pergunta feita pelos entrevistadores era simples: “De uma maneira geral, o(a) sr.(a) (você) aprova ou desaprova a administração da prefeita Micarla de Sousa, para Natal?”. Apenas 3.28% dos entrevistados disseram aprovar. Do total, 2.39 afirmaram não ter uma opinião formada sobre a gestão verde.
Essa é a primeira pesquisa feita em Natal, desde o início do processo eleitoral, com 1800 entrevistas. Um número que garante uma margem de erro de apenas 2,1% para mais ou para menos com grau de confiabilidade de 95%. É a mais completa. As entrevistas da pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral sob o número de protocolo 077/2012, foram feitas entre os dias 1 e 4 de setembro.
Fonte: blog do Bg
Confira o gráfico da avaliação da gestão de Micarla:

Sem comentários:

Enviar um comentário