Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jandaíra: Henrique não vai a Jandaíra e João Maia diz que vai ajudar Beto a governar.


O último final de semana, em jandaíra, foi marcado pela ausência e presença dos deputados federais Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR) nas movimentações políticas locais. 

A Coligação Unidade Popular, que tem como candidato a prefeito Selmo de Melo (PPS), anunciou a participação do deputado peemedebista em comício, mas o deputado não compareceu. Não há informações sobre o fato, se foi um furo do deputado ou se foi precipitação dos organizadores da campanha ao anunciar o seu nome.

No comício dos bacuraus, um fato inusitado chamou a atenção: candidatos a vereador quase foram às tapas em cima do palanque. As informações dão conta de que alguns candidatos a estariam insatisfeitos com a atuação de Reginaldo Dantas, o candidato a vereador da preferencia do prefeito Fábio Marinho. Segundo informações, Reginaldo estaria entrando em redutos eleitorais de outros candidatos como o vereador e candidato a reeleição Bambão e Laércio da farmácia.

Se de um lado a coisa está ficando feia; do outro é só alegria. O deputado João Maia, presidente do PR no Estado, participou da passeata e do comício de Beto Roque Candidato da Coligação pela Vontade do Povo. O deputado chegou, em Jandaíra, às 17h30min do sábado, descansou um pouco na cidade, se reuniu com correligionários, conversou com populares, participou da passeata e do comício. 

O federal parabenizou os aliados jandairenses pela bonita festa e enfatizou que vai ajudar Beto Roque a governar o município. “Pelo que eu estou vendo aqui, eu não preciso mais ajudar Beto a se eleger. Eu vou ajudar Beto a governar o município. Em Brasília, eu vou disponibilizar os recursos que o município precisa para se desenvolver e melhorar a qualidade de vida do seu povo”. Afirmou o João Maia.










 
Fonte: Jandaíra News

Sem comentários:

Enviar um comentário