Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jovem advogado Roberto Matias emite nota sobre matéria publicada no blog do Eurípedes que envolve seu nome


Dr. Roberto Matias
"Não sabia que apoiar a democracia e a liberdade de expressão era sinônimo de apoio a Violência, ao amigo blogueiro que publicou a infeliz matéria que o filho do candidato a prefeito Selmo apoia a violência dos estudantes de Natal, vamos ler o texto, interpretar, antes de sair por ai querendo incutir na cabeça das pessoas uma realidade que não existe, vamos trabalhar com responsabilidade e respeito, continuou achando que o movimento foi válido e que foi uma vitória dos estudantes de Natal e de gente que precisa do transporte publico para se locomover, e quanto ao tema da reportagem eu acho tão torpe que não vale a pena discutir, quem me conhece sabe do meu caráter e do meu respeito ao próximo, apenas quero deixar uma coisa bem claro, eu trabalho, tenho minha profissão que muito me orgulho e acho bom o amigo que fez a infeliz matéria pensar uma, duas, três vezes antes de publicar coisas do tipo, por que não vou deixar esse tipo de desrespeito acontecer, ate politicagem barata tem limites".

Ahhhh Jandaíra qual é o nome disso mesmo?

Roberto Matias de Melo

Fonte: Jandaíra em Foco

1 comentário:

  1. Olha, tbm li o texto q vc fez.E na verdade, acho q vc se expressou mal.Pois, no primeiro texto vc se diz a favor da ação"ou seja VANDALISMO'' q os estudantes fizeram, inclusive criticando os q tem pensamentos contrário ao seu, lembra q vc disse q são digno de pena que pensa dessa forma! Já no segundo texto, vc manerou com as palavras !! Acho que seria mais interessante da sua parte reconhecerr a falha do que tentar atribuir a culpa ao blogueiro. Ele apenas divulgou o que vc mesmo fez !!

    ResponderEliminar