Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

EM PLENO SECULO 21 EDUCADORA É HUMILHADA NA ESCOLA DE GALINHOS/RN.


PROFESSORA É BARRADA NA ESCOLA.
Sala da Professora Mirian fechada, alunos sem aula. 
A professora Mirian Macedo, lotada no Assentamento Pirangi/Galinhos, foi impedida de dar aula, por ter chegado atrasada cerca de cinco minutos, depois de uma longa jornada de 67 km, sendo desses 25 km de estrada de barro, acidentada e cheia de buracos causados pelos caçambões das empresas que trabalha na construção dos parques eólicos. Analisem: O que é pior, o professor dar aula atrasado 20 minutos (QUE SERIA OS 15 MIN. DA "TOLERÂNCIA" + OS 5 MINUTOS QUE A PROFESSORA EM QUESTÃO ATRASOU) ou os alunos perderem 4 HORAS de aula? 

A secretaria de educação precisa rever os servidores de apoio aos professores, que estão pensando que são os nossos chefes do que pessoas aptas a nos apoia! Os auxiliares de secretarias não são sargentos para punir professor, temos que ter pessoas esclarecidas que nos apoie para podermos dar uma boa aula e não quem nos prejudique! 

Ando pela estrada de barro que citei há catorze anos e sei muito bem o que é andar principalmente de moto por ela, um vacilo seu e você vai com a sua cara ao chão, e ainda mais com o trafego intenso de caminhões pesados do jeito que está, que para alcançar sua produção muitas vezes não respeitam que vem em veículos menores, como moto! 

Deve-se ter pelo menos o mínimo de consideração pelo profissional da educação, que no caso dela, tive informação de que foi o primeiro dia que chegou atrasada, ainda por cima! 
E tenho dito, doa a quem doer!
P.S.: Escrevi essa nota sem consultar a professora Mirian Macedo.

Texto de Ivanildo Franco

As Equipes dos Blogs Galinhos Online e do Blog do Eurípedes Dias agradece a Ivanildo Franco pela grandiosa colaboração.

Sem comentários:

Enviar um comentário