Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Jandaíra // Blogueiro Eurípedes Dias declara apoio à Beto Roque em sua página no Facebook.


Uma briga entre blog´s em Jandaíra termina com a adesão do então blogueiro Eurípedes Dias, que agora apoia o candidato da oposição Beto Roque naquela cidade. 

O blogueiro declarou apoio à Beto Roque em sua página no Facebook. Veja o que disse Euripedes.

"Queridos Amigos!!!!! Cansei de Despreso, Humilhações, Desconfianças, Vejo que agora durante o período eleitoral tudo é maravilhas, mais que na verdade existe sim um grupo já formado e quem estiver chegando agora é pra só contribuir pra esse grupo se manter no poder. hoje sou eu amanhã meu amigo pode ser vc a ser o humilhado, então eu quero aqui informar que eu sou 22 vou votar em Beto Roque pois é quem vai ganha quem quiser me seguir faça o mesmo venha logo pois Beto Roque é quem vai ganhar. Atenção Nação 22 agora é Verdade não é boato nem intriga o Maior Blogueiro de Jandaíra pulou sim pra o Vencedor Beto Roque.......... EU SOU 22 EU SOU BETO ROQUE!!!!!!!! BETO ROQUE RECEBE MAIS UMA ADESÃO DO BLOGUEIRO EURÍPEDES DIAS É O MUNDO TODO COM BETO ROQUE........... É 22 É 22 É 22 É 22 É 22 É 22.


AGRADEÇO A NAÇÃO BACURAU, MAIS O 23 NÃO É BACURAU E SIM O 15 QUE É BACURAU. NAÇÃO BACURAU VCS SÃO MARAVILHOSOS MAIS EU NÃO POSSO ENGOLIR SAPOS TODOS OS DIAS NÃO VCS NÃO SABEM O QUE ACONTECEM NOS BASTIDORES. "

Fonte: Blog de Pereiros 

3 comentários:

  1. Já vai tarde e atrazado, bloqueiro de meia tigela, se todo apoio a beto fosse desse tipo o coitado tava lascado.....

    ResponderEliminar
  2. Sei que você não irá postar meu comentário, mesmo assim quero te dizer, você estar realmente do lado certo, vamos vê no dia 07 o vencedor, somos bacuraú sim, hj Selmo é 23, pq desde o inicio esteve do lado de Fabio Marinho, diferentes de uns e outros como vc, q pula de galho em galho, traindo, e defamando, mesmo usufruindo, fique aí mesmo, vc não faz falta aos bacuraús. Queremos do nosso lado pessoas de confiança, diferentes de vc e dos q vc acompanha, seja feliz do lado que vc escolheu.

    ResponderEliminar
  3. vai procurar uma lavagem de roupa desocupado

    ResponderEliminar