Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eleições 2012 - Multidão lota a praça de Lajes para confirmar o apoio a reeleição de Benes

Emocionado Benes agradece o carinho do povo (Foto: Marco Montoril)

Marina discursou representando seu pai o prefeito de Jandaíra Fabinho
Uma multidão nunca vista lotou por completa a praça Manoel Januário Cabral, conhecida tradicionalmente como a Praça da Folia e o Maracanã da política lajense. A mobilização política teve início com as passeatas dos homens e das mulheres, as quais partiram de locais diferentes e se encontraram em frente ao palanque armado na praça, onde os candidatos da Coligação “Avança Lajes”, Benes Leocádio (prefeito) e Marcão (vice-prefeito), além dos candidatos a vereador levaram suas mensagens ao público presente.
O prefeito em exercício do município de Lajes, Mário Madruga também discursou juntos com diversas lideranças políticas e comunitárias. A jovem Marina, filha do prefeito Fábio Marinho de Jandaíra, fez questão de falar representando seu pai.
Na sua fala, o prefeito Benes fez uma espécie de prestação de contas da sua administração e argumentou que o desenvolvimento de Lajes não pode ser interrompido. Continuou afirmando que vai fazer muito mais do que já fez e agradeceu o carinho e a confirmação de apoio a sua reeleição.



Fonte: Blog de Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário