Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Jandaíra: Beto Roque e Marcone Realizou ontem 07/09 a Maior Movimentação Politica da Cidade

























































































































































3 comentários:

  1. sou bacurau,mas confesso que tava linda a festa muito bem organizada,parabens as mulheres 22,mas fico imprecionada com a quantidade de torcedor que Beto tem, ainda bem que é só torcida.Torcedor não vota porisso que não resta dúvida é 23 23 23 23 neles.

    ResponderEliminar
  2. sem dúvidas beto será o novo prefeito de jandaíra, pois é o povo quem quer. vamos dar oportunidades aos humíldes, fábio marinho foi bom prefeito, mas já passou a vez dele, agora é beto beto! beto! beto! beto! a humildade com o povo vencerá quem tem dinheiro..

    ResponderEliminar
  3. Festa bonita Beto & Marcone, tem muita gente que não sabe nem o que Falar. Tantos de vocês só falaram em honestidade e competência sabendo que do lado de vocês tem um, um não vários incompetentes dizendo que Selmo não vai ser um bom prefeito. Vocês não enxergam a realidade, Selmo & Iranildo são as pessoas de competência para governar Jandaíra não um homem que não sabe nem o que é uma prefeitura .
    Coitados de vocês se pensam que vão ganhar nos criticando estão enganados, eu tô até achando que vocês colocaram a pesquisa de cabeça para baixo por que não enxergam que estão derrotados de novo. É nós de novo é 23, é 23..
    Chuppaa essa bicudo.. Todinha viu? cuidado pra não engolir o choro.

    ResponderEliminar