Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Miss RN é uma das favoritas ao título de Miss Brasil 2012


Aos 23 anos, a estudante de jornalismo Kelly Fonseca , entrará hoje na passarela para tentar conquistar o título de mulher mais bonita do país, na 58ª edição do Miss Brasil. O evento será realizado em Fortaleza e terá transmissão ao vivo da Band a partir das 22h15. Segundo sites especializados a potiguar, da cidade de Guamaré, é uma das favoritas ao título de mulher mais bonita do país.
As candidatas vão desfilar em cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, maiô e gala, com o qual a ganhadora será coroada. Na disputa, inicialmente, as 27 candidatas entram com um júri composto por 11 pessoas, entre especialistas e convidados, responsáveis por escolher nove finalistas. A décima será apontada pelo público através de votação pela internet. Depois, o mesmo júri escolhe as sete semifinalistas.
Logo após, mais duas serão eliminadas, restando apenas cinco, que passarão por uma prova que analisa simpatia, inteligência e oratória. Cada uma terá que responder a uma pergunta sorteada na hora e, a partir daí, as posições serão anunciadas em ordem decrescente para a coroação da grande vencedora do Miss Brasil 2012.
A primeira colocada no concurso, irá representar o país no Miss Universo 2012 em Las Vegas, e receberá a faixa de Priscila Machado, Miss Brasil 2011.
Fonte: blog do bg

Sem comentários:

Enviar um comentário