Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Jandaíra: PARABÉNS!!!!


Parabéns meu amigo você fez a adesão certa, sei que Selmo é um homem bom pai de família, trabalhador e mais meu amigo Eurípedes as pessoas não pode viver em uma prisão por determinação de outra por acha que por se uma Autoridade política deve humilhar as pessoas mais humildes, devemos buscar nossos direito como diz a constituição o povo não é brinquedo, a pessoa deve analisar e votar naquele candidato que realmente tem projetos para o município. O que seria das cidades se não houvesse um prefeito para administrá-las?

O prefeito  é escolhido, através das eleições diretas, pela população para administrar os serviços públicos de uma prefeitura, sendo assim nomeado chefe do órgão executivo municipal tendo assim seu cargo de (PREFEITO).

O prefeito conta, não somente com o apoio dos seus secretários, como também com o apoio dos vereadores da Câmara Municipal para administrar o município. O prefeito é, acima de tudo, um representante da comunidade, devendo assim ouvir os seus anseios e as suas reinvidicações. Além disso, ele tem a responsabilidade de buscar apoio financeiro do governo Estadual e Federal com o objetivo de promover melhorias na saúde, educação, esporte segurança e outras áreas no município que administra.

Grato pelo espaço.

Edilson Silvestre




Sem comentários:

Enviar um comentário