Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jandaíra: O FILHO DO CANDIDATO A PREFEITO SELMO DE MELO APOIA A VIOLÊNCIA DOS ESTUDANTES DE NATAL.


Gente que reclama do movimento por que sofre um pequeno transtorno, e cria a desculpa do vandalismo, é gente que sempre teve tudo pronto, que nunca teve que lutar por nada, é gente que esquece do povo que morreu, que foi torturado e humilhado, para que houvesse democracia e liberdade de expressão no nosso País, fico indignado quando vejo comentários do tipo "vândalos, arruaceiros, desocupados" ess
e tipo de opinião é digna de pena, o movimento tem que causar transtorno mesmo, se tiver que parar Natal tem que parar mesmo, se tiver que queimar pneu na rua tem que queimar mesmo, pois só assim o poder publico toma uma medida e os direitos que foram conseguidos com muito sangue e luta serão preservados.

Miguel Torga disse uma coisa sobre Portugal, que nos serve, talvez até mais do que a eles.
"É um fenómeno curioso: o país ergue-se indignado, moureja o dia inteiro indignado, come, bebe e diverte-se indignado, mas não passa disto. Falta-lhe o romantismo cívico da agressão. Somos, socialmente, uma sociedade pacífica de revoltados".

·         Mayara Roberta Apoiado!
há 22 horas através de telemóvel · Gosto · 1
·        
Marina Dias O movimento tem que criar transtorno, chocar a população e atingir o bolso dos empresários! 
Bando reacionário sem futuro que não pensa no povo que além de utilizar um transporte precário ainda precisa pagar o dobro do valor. 
Aaaah Natal!

há 22 horas através de telemóvel · Gosto · 3
·        
Mayara Roberta Eu sou uma pessoa sem condições! dependo de ônibus logo 4 por dia, dois dias na semana são 8 . assim você mata o papai (8.
há 22 horas através de telemóvel · Gosto · 2
·        
Gabriela Cyntya Tem q queimar uma frota msm...no proximo mo imento eu vou so p aplaudir mais um busum explodindo..
há 18 horas através de telemóvel · Gosto
·        
Mara Miletto Antunes Antunes Acredito no protesto pacífico. Aqulele que reivindica e conscientiza a sociedade. O nosso pais está cheio deles. Quem não se lembra do movimento: DIRETAS JÁ! Com os estudantes com os rostos pintados, com placas , cartazes etc. Isso o que fizeram na cidade do Natal é um vandalismo sim. Pq não fecharam as ruas, fizeram greve nas escolas, universidades, cursos enfim... Existem várias formas de protestar contra os abusos e descasos que os estudantes e a população enfrentam. Sou contra o fim da integração e gostaria que o preço da tarifa, cobrada, diminuísse. No entanto, não posso concordar com as ações que vi. Um absurdo! Vândalos e desordeiros que usam o nome de estudantes para depredar e causar terror a sociedade. As pessoas que estavam dentro no Shopping:" Midwal Mall " saíram aterrorizadas, caindo umas sobre as outras, sem saber ao certo o que estava acontecendo. Terrorismo e vandalismo, Isso sim !!!! Miletto Antunes
há 15 horas · Gosto · 1
·        
Gabriela Cyntya Dei maior valor...uuuhhhuuuuu
há 15 horas através de telemóvel · Gosto
·        
Mayara Roberta Digno de pena mesmo! Como diz Gaby: Próxima vez tem que explodir ônibus. #acho digno! / desde que não tenha ninguém dentro.
há 15 horas através de telemóvel · Gosto · 2
·        
Gabriela Cyntya Pois é Robertinha, queria ver se fosse só na conversinha ia resolver...quero mais é que explodam no minimo mais 5..e quem vai p la sou eu...quebraa tudoooooo.
há 15 horas através de telemóvel · Gosto · 2
·        
Roberto Matias Respeito a opinião de todo mundo, mas continuo achando que os protestos devem sim ser feitos, pois sabemos que no Brasil nada se resolve com conversa, se resolvesse viveríamos no melhor país do mundo, e ja que o poder publico não toma medidas, nem o MP, resta a população usar de suas garantias constitucionais para exercer a democracia, seja ela como for, como eu disse muita gente morreu e foi torturada para que hoje os que criticam esse tipo de comportamento possam viver livres, a gente pegou tudo pronto não derramou uma gota de suor, e o mínimo que eu posso fazer se não estou na rua lutando por um direito que foi furtado da população é apoiar o movimento incentivar a liberdade de expressão, pois tenho certeza que quem realmente está lá lutando é por que precisa, e se um ou outro praticou algum ato de vandalismo não devemos generalizar por que conheço pessoas que por exemplo estão no ultimo ano de medicina e estão lá, e tenho a absoluta certeza não estavam jogando pedras nem ateando fogo em ônibus.
há 15 horas através de telemóvel · Gosto · 2
·        
Mayara Roberta falou falou falou ele, é Roberto ou não é ? é é é é.
há 14 horas através de telemóvel · Gosto
·        
Roberto Matias A quem importe surtiu efeito o movimento, amanha a integração está de volta!
há 14 horas através de telemóvel · Gosto · 1
·        
Gabriela Cyntya Uhuuuuuuu....só acha q são vandalos os q n precisam do serviço..duvido q se pegassem vários busum todos os dias tivessem essa opnião.

#CHUUUUPAAA ESSAAAAA...

há 13 horas através de telemóvel · Gosto · 2
·        
Amina Mayara Surtiu efeito mesmo!! Queria q fosse só uma conversinha, p ver se resolvia.. ApoiooooOOO!!!
há 11 horas · Gosto · 1
·        
Jocelino Dantas Batista Dantas Concordo em todas as suas reflexões Roberto Matias e se eu podece tava era no meio, mas estamos em outra luta aqui na nossa terrinha mais doce do mundo.
há 10 horas · Gosto · 1
Parte superior do formulário


fONTE: FACEBOOK DO JOVEM ADVOGADO ROBERTO MATIAS


Sem comentários:

Enviar um comentário