Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PEDRA PRETA: BLOG PEDRA PRETA EM FOCO É DESATIVADO.




EM NOTA PRA O BLOG DO EURÍPEDES DIAS.

Olá amigos e leitores do desativado PEDRA PRETA EM FOCO. Creio que eu esteja na responsabilidade de esclarecer os motivos pelo qual decidi desativar o BLOG.

Pois bem. Ultimamente, decidi me empenhar mais nos meus estudos, na minha formação, e por causa de muitos afazeres, estava faltando tempo para fazer as publicações devidas no BLOG.
Com isso, decidi desativá-lo, ressaltando alguns pontos que creio serem necessários esclarecer:

PRIMEIRO: O "fechamento" do PEDRA PRETA EM FOCO não tem nenhuma motivação político-partidária;

SEGUNDO: A minha Liberdade de Expressão e Opinião será mais incisiva. Como não estou mais vinculado ao BLOG tenho mais liberdade para falar e expressar o que penso.

TERCEIRO: Saio da "BLOGOSFERA", com a sensação que cumpri o meu papel no período em que exerci a função de levar informação e conhecimento a muitos de vocês. Sempre noticiei com responsabilidade, seriedade e imparcialidade, apesar dos pré-julgamentos que recebia.

QUARTO: Quero agradecer imensamente a todos vocês, que sempre confiaram na credibilidade do PEDRA PRETA EM FOCO e que sempre me motivaram.

Um forte abraço, e mais uma vez, obrigado!

Rodrigo Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário