Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Pedra Preta: Polícia Federal faz busca e apreensão em João Câmara e Pedra Preta


Tarde de sábado movimentada em João Câmara e Pedra Preta, onde a Polícia Federal realizou busca e apreensão  no Auto Posto Araújo e em residências de um vereador e candidato a prefeito de Pedra Preta cumprindo determina da Juíza eleitoral de Lajes após denúncia supostamente formulada pela oposição de Pedra Preta.

A Polícia Federal e uma viatura do Grupo Tática iniciou a busca pelo Auto Posto Araújo em João Câmara em seguida foi as residências  de um vereador e do candidato a prefeito Adriano na zona rural de Pedra Preta.

A Polícia Federal estava a procura de armas, drogas, dinheiro e outro objetos que caracterizassem compra de votos. Depois da varredura e nada encontrado foi emitido um documento atestando que nada foi encontrado contra o candidato da situação Adriano e o vereador que inclusive é seu parente.

No momento em que os policiais estavam na casa de Adriano um multidão o guardava para uma carreata e após a PF comprovar que não havia nada contra ele, foi aclamado pelos populares recebendo muitas manifestações de solidariedade. Adriano classificou a ação como um ato de desespero da oposição.

Fonte: Blog do Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário