Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Jandaíra: Noticia triste para o futsal jandairense, o ginásio de esporte da cidade ficará fechado no inicio da gestão Marina Dias para passar por melhorias.



Que noticia triste para os amantes e praticantes do futsal jandairense, o secretário municipal de esporte, Amaro Neto, usou os grupos do whatsapp para comunicar o fechamento do único ginásio de esporte da cidade no inicio da gestão da prefeita, Marina Dias.

Segundo a nota de esclarecimento do secretário, o ginásio se encontra com muitos problemas físicos e estruturantes para que o mesmo fosse utilizado para  praticas de esporte.

Veja abaixo a nota de esclarecimento sobre o fechamento do ginásio. 

Boa noite amigos e amigas.

Gostaria de pedir licença aos administradores deste grupo que a nível de esclarecimento e por motivos de: falta de condições da estrutura do ginásio de esporte de nossa cidade, também pesando na segurança dos que utizam o mesmo para práticas desportivas e por esses e outro... Não vamos abrir o ginásio nesse início de gestão da nova secretaria de Esporte.  

Mas, quero deixar bem claro que já estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível esses problemas que encontramos (telhado, energia, limpeza e outros...) para voltarmos a utilizar o Ginásio de Esporte como todos nós gostaríamos,  em perfeitas condições. 

Agradeço atenção e compreensão de todos, estamos pesando no melhor para nosso ESPORTE.

Sem comentários:

Enviar um comentário