Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

João Câmara:Professora efetiva implora compaixão ao atual prefeito professor Mauricio,para que o mesmo pague o salário atrasado do mês de dezembro.



Muito triste,ver nos dias de hoje cenas como esta, onde um servidor(a) efetivo do município que estudou,passou em concurso e depois de ter trabalhado o mês inteiro,precisar se humilhar para poder receber os seus salários.

Desde a ultima gestão esta humilhação é constante em João Câmara,passamos todo  o ano de 2016 na rua,Junto com o SINTE/RN,lutando pelos nossos salários e agora não vai ser diferente a luta continua.não vamos baixar a guarda ate receber nossos salários em dias.

O blog do Jasão está solidário com a companheira professora,também sou servidor do município,logo,sou vítima desta triste realidade instalada no município.

Ate o momento só ouvimos palavras e mais palavras,no entanto nenhuma atitude concreta para sanar o problema do atraso do pagamento do mês de dezembro,foi tomada, nem tão pouco anunciada aos servidores efetivos do município.

Espero dias melhores para nós servidores efetivos do município Camarense.

Blog do Jasão

Sem comentários:

Enviar um comentário