Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Frota de ônibus é recolhida após ataques em Natal.



Os ônibus urbanos já estão sendo recolhidos após os ataques registrados na tarde desta quarta-feira (18), em Mãe Luíza e nas Rocas, onde um carro oficial do governo e um ônibus foram incendiados, respectivamente. Segundo o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Júnior Rodoviário, a frota já foi recolhida e não deve mais circular hoje.
  
“Recolhemos por questões de segurança e não iremos mais coloca-los para rodar hoje”, disse. Questionado sobre a possibilidade da frota circular normalmente nesta quinta, o sindicalista deixou a definição em aberto. “Só poderemos definir algo amanhã mesmo”, revelou.

Ataques

Os ataques aconteceram no momento em que os presos de uma das facções criminosas eram transferidos. “Eles não querem perder o território, porque entendem que a facção rival está sendo priorizada”, comenta Augusto.

Em Mãe Luíza, dois indivíduos passaram a pé e atiraram contra o carro governo, que na sequência acabou pegando fogo. Já no bairro das Rocas, os criminosos tocaram fogo no ônibus. 

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) afirmou que a Polícia Militar e o Setor da Inteligência estão trabalhando em conjunto para debelar possíveis movimentações externas ao sistema penitenciário.

Nominuto.com

Sem comentários:

Enviar um comentário