Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Jardim de Angicos: Suely anuncia pagamento com o novo mínimo, piso e 1/3 de férias dos professores.

prefeita Suely despachando com seu secretariado (Foto: Sezimar)
Prefeita de Jardim de Angicos, Suely (Foto: Sezimar)

A prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca Bezerra de Lima (PMDB), anunciou na manhã de hoje (31), que o pagamento dos servidores municipais referentes ao mês de janeiro/2017 já vem com reajuste do novo salário mínimo.

Valorizando a educação do município, a Prefeitura de Jardim de Angicos estará pagando também o terço de férias de todos os servidores efetivos e o novo piso salarial dos professores, demonstrando que todos os servidores são as peças fundamental para uma educação de qualidade.

A cidade de Jardim de Angicos vem crescendo a cada dia e o funcionalismo sempre foi prioridade na gestão de Suely, valorizando cada um deles que trabalham em parceria para buscar o melhor a cada Jardim Angicanense.

De acordo com Suely, o pagamento do novo piso foi possível graças a um processo de ajuste das contas da prefeitura, que possibilita ao município manter o equilíbrio fiscal.

“Mesmo com o repasse desproporcional do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e a forte crise que faz com que a maioria dos municípios não consiga cumprir o pagamento e adie o reajuste, não abrimos mão de manter o compromisso firmado com os professores e efetuamos o reajuste de 7,64% do novo piso, o que demonstra o compromisso e responsabilidade da gestão com a coisa pública e também com os servidores municipais, que certamente terão um início de ano muito mais tranquilo”, informou a prefeita.

prefeita Suely despachando com seu secretariado (Foto: Sezimar)
prefeita Suely despachando com seu secretariado (Foto: Sezimar)

Matéria do Blog do Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário