Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Jandaíra: Prefeita e Presidente da Câmara e demais autoridades municipais estiveram presentes na palestra de lançamento do parque eólico Jaú.


Na noite da sexta-feira (27) foi realizada a palestra de lançamento do parque eólico Jaú no município de Jandaíra, o evento foi realizado na creche municipal e teve a empresa EDP Renováveis como responsável em passar as informações necessárias para a população e autoridades presentes ao evento. 

A prefeita, Marina Dias Marinho, e o presidente da câmara municipal, Matias Filho,  em seus discursos falaram em parcerias com as empresas que rendesse empregos para a população do município, a chefe do executivo e o chefe do legislativo municipal deixaram claro que estão preocupados e vão em busca de parcerias que se transforme em trabalho e renda para os jandairenses. 

A palestra mostrou os trabalhos ecológicos e de prevenções da flora e na fauna e dos projetos sociais que irão ser realizado nas localidades aonde será estalado o parque eólico do Jaú.

Além da prefeita Marina Dias Marinho e do presidente da câmara municipal Matias Filho, estiveram presentes outras autoridades do município como os vereadores Betinho Mendes, Ivanaldo Alexandre, Raimundo Farias, Ricardo Paulino e Gilvanir, os secretários Claúdio Querino ( educação), Hilda ( controladora do município), Reginaldo Vitorino ( chefe do gabinete da prefeita), Anderson Aguiar ( finanças), Francisco ( agricultura) e Roberta ( saúde ). 

Os ex-prefeitos Manoel Martins e Fabio Marinho e a ex-secretária de educação Rosa Martins também foram a palestra. 






















Sem comentários:

Enviar um comentário