Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Guamaré: Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para Professores.

Resultado de imagem para professores guamaré

A Prefeitura Municipal de Guamaré, abriu novo Processo Seletivo Simplificado 001/2017, com o objetivo de selecionar é contratar profissionais para o quadro geral funcional da Prefeitura Municipal de Guamaré, que será coordenado pela Secretaria Municipal de Administração. O Processo Seletivo Simplificado para os cargos constantes no Anexo I, que visa à contratação temporária por prazo determinado, para atender as necessidades dos serviços básicos e essenciais desenvolvidos no âmbito do Município de Guamaré.

Serão ofertadas neste Processo Seletivo vagas para professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental – anos iniciais e 1° segmento da EJA, Ensino Fundamental – anos finais e 2° segmento da EJA, obedecendo os requisitos exigidos neste edital, descritos em seu anexo I.

No caso da existência de vagas em sala de leitura, sala multifuncional e/ou laboratório de informática, estas poderão ser ocupadas por professores classificados neste processo seletivo simplificado, desde que obedeçam os requisitos exigidos. Sala de Leitura – licenciatura em Pedagogia. Sala Multifuncional – Pós-graduação em Psicopedagogia ou AEE – Atendimento Educacional Especializado ou curso de extensão/aperfeiçoamento na área de inclusão/educação especial de, no mínimo, 180 horas. Laboratório de Informática – Pós-graduação em Mídias na Educação ou curso de aperfeiçoamento em Proinfo Integrado ou em Mídias na Educação de, no mínimo, 180 horas.

A Secretaria Municipal de Educação proverá um cadastro reserva e poderá contratar novos candidatos que não foram classificados nas vagas oferecidas no presente edital de acordo com as necessidades e disponibilidade orçamentárias. O local para protocolo do requerimento de inscrição e formulário de entrega de títulos será no Polo Presencial da Universidade Aberta do Brasil-UAB, localizado na Rua Manoel Lucas de Miranda, 23, Centro, Guamaré/RN, entregando a ficha de inscrição e formulário de entrega de títulos, assinado e devidamente preenchido, como também, cópia de um documento de identificação e CPF anexados.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 06 (seis) meses a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado oficial final do Processo Seletivo Simplificado, encerradas todas as etapas, será divulgado no máximo até o dia 03.02.2017 no Diário Oficial do Município. 

Blog Guamaré News

Sem comentários:

Enviar um comentário