Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Jandaíra: Equipe de Geólogos da CAERN estiveram nessa manhã com representantes da prefeitura e da câmara na cidade.


O problema da falta de água no município é uma das muitas preocupação da prefeita Marina Dias Marinho, a prefeita esteve no escritório da CAERN em Natal em busca de soluções para amenizar e acabar com o sofrimento da população que não tem água em suas residências.

Hoje (30) uma equipe de Geólogos da empresa esteve na cidade aonde tiveram uma reunião com o chefe do escritório local, Selmo de Melo e com o seu auxiliar Wagner e representantes da prefeita como o seu pai o ex-prefeito Fábio Marinho, o chefe do gabinete da prefeita, Reginaldo Vitorino, o secretário de agricultura, Francisco, e o representante do poder legislativo municipal o vereador Ricardo Paulino. 

A prefeita não estive presente pois se encontrar na capital do estado participando de outras reuniões em busca de melhorias para o município. A prefeitura está lutando juntamente com a população para dias melhores em relação a falta de água e tem buscado junto a CAERN soluções para amenizar e solucionar de vez o problema que já vem se arrastando por muito tempo.






Sem comentários:

Enviar um comentário