Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2017

NOTA DE RETIFICAÇÃO.


Quero de público me retificar quanto a uma colocação que fiz ao afirmar que o prefeito Maurício tinha comprado violões e doado a banda de música.

Na verdade a prefeitura recebeu essa doação de uma empresa, e a mesma foi destinada a banda de música. Isso não faz de mim Professor Benedito Alves, o qual foi meu professor uma ANALFABELTA INSTITUCIONAL como o senhor me nomeou, só faz de mim um ser humano passível de erros e enganos, mas humilde o bastante para me desculpar quando necessário, mas também não tira o meu direito de reivindicar o que é meu e de meus colegas servidores por direito, e nem a obrigação do prefeito de solucionar o atraso de pagamento com relação a dezembro, embora tenha sido um débito deixado pelo gestor anterior, cabe ao novo gestor resolver as pendências que herdou quando assumiu a prefeitura, afinal não somos funcionários de prefeito A ou B e sim da Prefeitura Municipal de João Câmara.

Se o senhor acha que não aprendi tudo que devia, que minha maneira de reivindicar não condiz com minha profissão como professora, lembre-se que o senhor tem uma parcela de contribuição nesse aprendizado, sendo assim, talvez o senhor não tenha desempenhado sua função como deveria, sem mais para o momento.

Janice Frutuoso Salviano⁠⁠⁠⁠

Sem comentários:

Enviar um comentário