Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ABC FAZ 4 A 1 NO SANTA CRUZ E CONFIRMA RETOMADA DA LIDERANÇA NO ESTADUAL.

ABC venceu o Santinha por 4 a 1 no Frasqueirão (Foto: Andrei Torres)

O ABC entrou em campo na tarde deste domingo para encarar o time do Santa Cruz no Estádio Frasqueirão em duelo válido pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Atuando em casa e com a força da torcida, o time Alvinegro mostrou eficiência e aplicou 4 a 1 no adversário, resultado que garantiu o retorno da equipe à liderança da competição.

O primeiro tento do jogo foi anotado logo aos três minutos da etapa inicial. Aproveitando recuada péssima do lateral Raphael, o artilheiro Nando se antecipou à marcação do Santa, ficou com a posse e tocou na saída de Daylon, abrindo o marcador em Natal.

Na sequência da partida, foi a vez de uma lambança também acontecer da parte abecedista. Após cobrança de escanteio no lado esquerdo, Edson saiu muito mal do gol, a bola foi desviada e sobrou para Victor. O camisa 4 do Santinha aproveitou a meta livre e só teve o trabalho de finalizar a jogada, deixando tudo igual no Frasqueirão.

No segundo tempo, a partida ficou equilibrada até os 30 minutos. O Santa Cruz tentou algumas vezes, inclusive carimbando a trave em chute de Thiago Barra. Porém, o ABC foi quem mostrou eficiência nos minutos seguintes. Em chutaço de fora da área, Gegê achou o ângulo de Daylon e anotou o terceiro gol alvinegro na partida aos 31. Quatro minutos depois, Echeverría sofreu pênalti, Nando cobrou e garantiu a goleada: 4 a 1 com resultado sacramentado.

Agora RN

Sem comentários:

Enviar um comentário