Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Jandaíra: Marina Dias se reuniu com a secretária e funcionários da saúde do município.


Na noite desta terça-feira (24), a prefeita Marina Dias se reuniu com a secretária de saúde do município, Roberta, e com os funcionários da área para se conhecerem e informar a forma que a prefeita e a secretária vão trabalhar nos próximos 4 anos. 

A secretária relatou algumas dificuldades que o setor terá que enfrentar no inicio da gestão e pediu paciência, compromisso, responsabilidade a cada um em sua função para que o trabalho funcione. 

Já a prefeita Marina Dias deixou bem claro que Roberta assim como todos os secretários terão autonomia para resolver tudo relacionado a pasta que são responsáveis, a prefeita pediu que a Roberta fosse informada de todos os acontecimentos da pasta da saúde e que só procurasse a prefeita quando a secretária não pudesse resolver.

A prefeita declarou que a secretária é sua amiga de infância e tem sua total confiança e o que ela decidir não será desmanchado pela prefeita. Marina ainda falou que Roberta tem um grande potencial e que todos devem explorar esse potencial da secretária de saúde.    














Sem comentários:

Enviar um comentário