Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

“FOTO”: Imagem de Hitler com suposto extraterrestre cria nova teoria sobre o nazismo.



A História tem mistérios impossíveis de desvendar. Um exemplo é Adolf Hitler e sua ideologia totalitária. Afinal, como um líder que nem era alemão pôde sugerir a hegemonia de seu povo através do extermínio de outros cidadãos?

Essas questões fizeram com que diversas teorias fossem criadas. Uma imagem em especial, de Hitler com um extraterrestre ficou muito conhecida. Muitas pessoas acreditam que a imagem sofreu edições, já outras dizem que isso é uma possibilidade – com base nos fatos conhecidos da Segunda Guerra Mundial.

Próximo do fim da guerra, em 1945, apareceram diversos relatos de óvnis. Diferentes atividades também surgiram durante o Terceiro Reich em variados campos, como por exemplo, o surgimento de carros e aviões mais rápidos, voo autônomo e a primeira aeronave (Me-262). Além disso, a indústria farmacêutica tornou-se mais influente e foram desenvolvidos os primeiros mísseis V2 de longo alcance.

Diversos cientistas eram estimulados a fazer novas descobertas e a desenvolver cada a tecnologia vez mais. Documentários do History Channel apresentam novas descobertas sobre o Nazismo que ainda são questionadas atualmente.

Para algumas pessoas, Hitler teve ajuda de extraterrestres e o Terceiro Reich ainda não chegou ao fim.

Jornal Ciência

Sem comentários:

Enviar um comentário