Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Parazinho: Prefeita Rita de Luzier começa a pagar o mês de Dezembro/2016 aos efetivos.

Prefeita Rita de Luzier
Prefeita Rita de Luzier (Foto:Marco Montoril)

A prefeita de Parazinho Rita de Luzier começa a pagar aos funcionários efetivos o mês de dezembro de 2016. Segundo declarou a prefeita Rita, havia uma grande preocupação da sua parte em pagar os funcionários efetivos que foram prejudicados, pois tiveram seus compromissos mensais atrasados em virtude do não pagamento injustificado da gestão passada referente ao mês de dezembro; principalmente quando se considera que estes funcionários não prestaram serviço ao gestor anterior, mas sim ao município; por isso meu interesse em pagá-los. Afirmou a prefeita Rita.

Desde que assumiu a prefeita de Parazinho Rita de Luzier tem enfrentado sérios problemas deixados pela gestão passada não apenas quanto aos salários atrasados, mas também quanto aos veículos deteriorados, lixo sem coleta, cidade sem iluminação entre outros.

Alguns problemas, porém, já foram resolvidos: médicos de urgência, plantonistas e de finais de semana já estão atendendo a população, e nas unidades de saúde de Parazinho e Pereiros os estoques de medicamentos já estão reabastecidos, a cidade já está limpa e iluminada e com outra cara, o povo de Parazinho já volta a ter esperança e acredita que a prefeita Rita irá cumprir o que prometeu: organizar o município de Parazinho em 100 dias.

Assessoria da PMP


Sem comentários:

Enviar um comentário