Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

“Estrela do Crime” é assassinada com vários tiros na Praia do Meio e amigos prometem vingança.

w547ww88

Uma jovem, identificada como Maria Luiza Medeiros, foi morta com vários disparos de arma de fogo, no início da noite deste domingo, na avenida Presidente Café Filho, na Praia do Meio, zona Leste de Natal.

f1f4471e-2c90-4223-a764-2912ef0427ae

Segundo a polícia, ela seria mais conhecida como ‘Malu Bonekynka’. No Facebook, a vítima se autointitula como a “Estrela do Crime”. Na página dela, vários amigos se despedem e um deles promete vingança em mensagem (excluída minutos depois). Malu publicou a seguinte frase: “A vida e loka e nela eu to de passagem😎 boa noitee aii pros afavor”

q346q7

‘Malu Bonekynha’, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, teria sido assassinada por desafetos em via pública, na frente de taxistas e transeuntes, próximo a um bar. Ela ainda seria responsável por vários assaltos na região. No Facebook, a jovem publicou que estuda na ‘Faculdade do Crime.’

ueue

Uma das amigas dela publicou a seguinte mensagem no Facebook: “Oow My galega vc ligou me chamando pra ir logo cedo eu disse q não ia q tava no susego disse q ficasse em casa meu Amr mas vc foi My galega meu deus só deus sabe a dor q ta aq dentro oow My galeguinha te dei tanto conselho vc não me escutou foi pela cabeça dos outro que queria seu mal oow My linda prq mim deixo não tou acreditando My galega do crime vai ta no meu coração PCR sempre”.

yw5yw4

No local, agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do ITEP concluem os trabalhos para remover o corpo. A área está isolada e há muitos curiosos querendo saber mais detalhes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Agora RN

Sem comentários:

Enviar um comentário