Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sereia é encontrada morta em praia de Manaus



Mistério - Sereia é encontrada morta em praia de Manaus - AM - Veja Vídeo 

Uma Sereia foi encontrada morta no último final de semana em Manaus, na Praia da Lua. Quem a encontrou foi o vendedor ambulante José Augusto de Azevedo. Lucivaldo Farias, barqueiro também acompanhou a descoberta da Sereia de Manaus, como está sendo chamada a Sereia que foi encontrada na Praia da Lua.
O Biólogo Ricardo Strubbi diz que a Sereia possui características comuns tanto aos peixes quanto aos mamíferos e que pode ser uma espécie ainda não catalogada, ou vítima de uma mutação causada pelos resíduos químicos que são despejados em rios e mares. Mas nada sobre a Sereia de Manaus é certo, ainda deve-se passar por um processo de análise. Especialistas tentam provar que o peixe-sereia tem parentesco com o ser humano.
A sereia é uma espécie de homem adaptado a vida debaixo d’água durante os últimos milhões de anos. Após a análise da fotografia, técnicos especialistas no tratamento de imagens confirmaram que a foto não possui defeito algum, ou seja, a textura em pixels ou bitmap é perfeita, além de não existir falhas de edição. 

Fonte: Alerta Notícias

1 comentário:

  1. esta matéria é reeditada, a mesma matéria com todas as palavras foram publicadas em 2008 no link http://newsworlds.wordpress.com/2008/02/25/acho-que-tem-coragem-quero-ver-se-bixo-deste-aparecer-na-tua-frente/ e em 2011 no link http://programacoroatanatv.blogspot.com.br/2011/05/misterio-sereia-e-encontrada-morta-em.html. a sereia é a mesma, as fotos também e muitos outros sites trazem a matéria como fato acontecido em 2012,

    ResponderEliminar