Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Com o Google fora do ar, usuários reclamam nas redes sociais

Internautas comentam no Twitter; "O Google" já é um dos termos mais falados no Brasil

POR Tiago Frederico
Rio -  O Google ficou fora do ar por cerca de uma hora de 20 minutos, na tarde desta segunda-feira. Ao tentar acessar o site, usuários encontravam uma mensagem informando que "o servidor encontrou um erro temporário e que não foi possível concluir a solicitação" (de acessar o site).
O texto informado pedia aos internautas que aguardassem 30 segundos, contudo, o site ficou fora do ar entre 16h e 17h20. O Google terminava a nota, exibida em inglês, dizendo que "isso é tudo o que sabemos". O motivo da inacessibilidade do site não foi informado.
Mensagem relata
Mensagem relata "erro desconhecido" quando usuário tenta acessar o Google | Foto: Reprodução Internet
No Twitter, usuários fizeram vários comentários sobre o site. O termo "O Google" chegou a integrar os 10 assuntos mais falados da rede social.
"O Google é tão poderoso que quando ele sai do ar, você acha que a sua conexão [com] a internet caiu", diz o polêmico Rafinha Bastos, ex-integrante do CQC e ex-apresentador da Rede TV!. "O Google não vai voltar, pois Jesus quer que vc tenha uma vida acadêmica mais saudável, sem pesquisas estilo latino. Aleleuia!!", brinca a Irmã Zuleide, personagem fictício do mundo virtual.
Usuários comentam, no Twitter, a inacessibilidade do Google | Foto: Reprodução Internet
Usuários comentam, no Twitter, a inacessibilidade do Google | Foto: Reprodução Internet
Fonte: O dia

Sem comentários:

Enviar um comentário