Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

João Câmara: Mercado Público é fechado por determinação da Justiça



Policiais garantem a saída pacífica
Esgotados todos os prazos dados a Prefeitura e não cumpridos, a Justiça decidiu fazer cumprir a decisão Judicial que já havia sido comunicada ao gestor municipal e locatários e nesta quarta-feira(28) fechou o Mercado Público.Desde as primeiras horas da manhã, diversas viaturas policiais estão no local para garantir a segurança do local e a saída pacífica dos donos de barracos.
A reportagem do blog esteve agora a pouco no local e constatou que a saída dos locatários está sendo feita de forma tranquila. No prédio não entra ninguém, só os comerciantes para retirarem as mercadorias e os seus equipamentos como geladeiras, freezers, balcões, etc.
A Justiça havia dado prazo de vinte dias para que o mercado fosse desocupado, o prazo venceu no dia 20 de novembro e o município não agilizou a tempo a abertura do novo mercado público para acomodar os locatários.
Locatários começam a deixar o Mercado Público
Vale lembrar que o fechamento do mercado público começou quando a vigilância sanitária constatou as péssimas condições de higiene para seu funcionamento ainda em maio  do ano passado. Só no período eleitoral, devido a revolta dos comerciantes temendo deixar o local, a prefeitura fez alguns paliativos o que não evitou o seu fechamento.
Outras informações a qualquer momento
Fonte: Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário