No dia 31 de dezembro você já tem um compromisso! A família Batista Nacional em Jandaíra estará reunida para um culto de gratidão a Deus por tudo que vivemos em 2012, além de consagrarmos ao Senhor o ano que está chegando.
Cremos que 2013 continuará sendo o Ano da Colheita! Por quê? Porque a única coisa que resiste ao tempo é a lei da fazenda.
Segundo as leis e os princípios naturais, devo preparar o solo, plantar as sementes, cultivar, tirar as ervas daninhas e regar se pretendo usufruir de uma colheita. Da mesma forma, num casamento ou quando se auxilia um adolescente a superar uma difícil crise de identidade.
Não existem receitas que produzam o efeito imediato, nem formulas instantâneas de sucesso onde você possa simplesmente agir, preparando-se psicologicamente de algum rali de atitude mental positiva com numerosas formulas novas de sucesso.
Este é o ano que vamos continuar a preparar o solo e continuar a plantar as sementes da fé no coração do povo Jandairense, mais intensamente, pois, temos uma completa convicção de quem dá o crescimento é o Senhor Deus.
Para mim, o Culto da Virada é um momento único para nós da Igreja Batista em Jandaíra. “Por isso, é importante que todos estejam presentes. E também é um momento único porque como Igreja nós podemos apresentar ao Senhor a nossa vida e pedir a bênção dele para este novo ano.
Devemos começar o ano com a consciência de que nós precisamos de Deus. Não podemos nos esquecer de que precisamos de Deus no início do ano, durante o ano e no final do ano, então, no Culto da Virada, é um momento oportuno para nos lembrarmos disso.”
Dia: 31 de dezembro
Horário: 21h00 às 0h10
Louvor: Ministério Sacerdote
Local: Igreja Batista Nacional em Jandaíra – Rua Vereador José Narciso de Souza s/n.
Informações: – Falar com o Pr. Gilberto Cipriano
Fonte: Blog da OMEJ
Fonte: Blog da OMEJ
Sem comentários:
Enviar um comentário