Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Guamaré: Faltando pouco mais de um mês, ninguém na cidade sabe e nem conseguem adivinhar o novo secretariado do prefeito eleito Hélio de Mundinho, nem mesmo os astros.


O prefeito eleito de Guamaré Hélio de Mundinho (PMDB), ainda não deu sinais e nem sequer uma pista sobre os nomes que irão compor o seu secretariado a partir de 1° de janeiro de 2013. Nem mesmo os astros.
Há muita gente na cidade que afirmam sem titubear que Hélio irá usar a seleção de 82, já outros acreditam que o novo prefeito irá escalar uma seleção para ganhar a eleição de 2014.
Até o final desta reportagem, não conseguimos ter êxito nas informações, talvez este silêncio seja positivo, pois ninguém sabe o que passa na cabeça do novo prefeito referente a sua administração, de uma coisa é certa, ele está com vontade de trabalhar e honrar a confiança que o povo lhe nas urnas.
Tudo está mantido em segredo, porque não dizer a sete chaves. Hélio pode até ser um menino para poucos, mas para muitos, ele é um grande homem nas suas decisões. Se fomos falar em presidência da câmara e os cargos comissionados do 1° escalão, ai o mistério aumenta ainda mais.
Nomes são especulados, mas até agora nada de confirmado. Faltando pouco mais de um mês para sua posse, o silêncio do prefeito para os sábios, está sendo visto como  esperança de dias melhores.
Fonte: guamaré em dia

Sem comentários:

Enviar um comentário