Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Parazinho conquista Selo Unicef edição 2009/2012.




O município de Parazinho está entre os municípios do Rio Grande do Norte que receberão o Selo UNICEF - Município Aprovado Edição 2009-2012. O resultado dos municípios aprovados saiu na tarde hoje e os responsáveis pelo selo em Parazinho receberam o resultado hoje a noite.

Parazinho era o único da região do Mato Grande que estava concorrendo ao selo neste ano. 

O Selo é um reconhecimento internacional que os municípios inscritos podem conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade para planejar as políticas voltadas à infância e adolescência.

O resultado alcançado é multivo de orgulho para todos os parazinhenhes que neste ano viram seu município se destacar nacionalmente e agora conquista um titulo internacional.

Parazinho hoje ocupa o 4º lugar na saúde do estado, a saúde está ainda entre as 100 melhores do país, o IDEB é o melhor da região do mato grande e agora o único município que conquista o selo Unicef.

Parabéns ao governo municipal que não mede esforços no intuito de atingir tais conquistas, à toda equipe pró-selo, que se empenhou para garantir que Parazinho fosse reconhecido nacionalmente.

 blog de Pereiros

Sem comentários:

Enviar um comentário