Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Homenagem ao Vice Prefeito Eleito de Jandaíra Marcone

Marcone juntamente com Beto Roque na vitoria da oposição em Jandaíra
Marcone  Lado do seu Companheiro de chapa Beto Roque em comício na praça do Mercado. 
ainda como candidato a vice prefeito em churrasco de aniversario do seu cunhado, ao lado de outro Cunhado Gilson Soppa
Marcone no dia da sua vitória juntamente com Beto Roque e o povo jandairense
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JANDAÍRA E AGORA VICE PREFEITO ELEITO AO LADO DE BETO ROQUE, VEREADOR MARCONE EM SEU GABINETE

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JANDAÍRA E AGORA VICE PREFEITO ELEITO AO LADO DE BETO ROQUE, VEREADOR MARCONE NA Câmara Municipal de Jandaíra abrindo seus trabalhos para a legislatura de 2.012  (segunda feira, 27 de fevereiro)

O Blog do Eurípedes Dias, parabeniza no dia de hoje o Atual Presidente da Câmara Municipal de Jandaíra e eleito em 7 de Outubro Vice Prefeito ao lado de Beto Roque o Vereador Marcone pelo seu aniversário.
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para nós amigos, Correligionários e familiares.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário