Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Relatos confirmam que homem preso não estava na direção do Sorento

email da leitora Carla Oper

Realmente lamentável a perda dos familiares do acidente ocorrido em 24/11/2012 em parnamirim e noticiado em seu blogg. Mas surgiu uma nova linha de investigação e seria interessante pesquisar. A TV Ponta Negra exibiu ontem um reportagem onde testemunhas afirmam que o condutor do veículo era a mulher. Seria interessante e, sobretudo imparcial, que os meios de comunicação que apontam Wellington Operiano Gonçalves como suspeito, verificassem a possibilidade de o condutor ser a mulher, conforme apontam as testemunhas desta reportagem, http://www.tvpontanegra.com.br/reportagem_pc.asp?notTVPN=MTg0OTQ

Muito Obrigada!

Veja esse Link: http://www.tvpontanegra.com.br/reportagem_pc.asp?notTVPN=MTg0OTQ


Parnamirim: Motorista sob efeito de álcool causa acidente e deixa dois mortos na BR101

Um grave acidente foi registrado na BR101, em Parnamirim, nas imediações da entrada do cemitério Morada da Paz. Um motorista, que de acordo com a Polícia Rodoviária Federal estava sob efeito de bebida alcoólica, provocou uma colisão que resultou na morte de duas mulheres e deixou pelo menos quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave.

 O acidente aconteceu por volta das 18h40, segundo informações repassadas ao Portal BO pelo inspetor Arraes, da PRF. Ele informou ainda que o motorista do veículo Sorento, de placas MZG-3021, foi identificado como Wellington Operiano Gonçalves. “Ele mesmo declarou que estava bebendo em um bar em Nova Parnamirim”, confirmou o policial rodoviário federal.
 
Fonte: Digital Mipibu

Sem comentários:

Enviar um comentário